A telemedicina permite que pacientes em qualquer lugar tenham acesso a profissionais com alto nível de especialização. Desse modo, a telemedicina amplia acesso a serviços entre aqueles que enfrentam barreiras geográficas para atender uma demanda crescente de pacientes.
O aconselhamento genético baseia-se na história pessoal, na história familiar, nos achados específicos de exame físico e no resultado de exames de diagnóstico, notadamente os genéticos. O extenso inventário familiar, permite identificar se há possibilidade de predisposição hereditária a determinadas doenças e elucidar casos onde há suspeita de origem genética assim como orientar casais sobre a possibilidade de transmissão aos filhos.
A telemedicina atualmente, é regulamentada pela Resolução CFM nº 1.643/20025.
DISMORFOLOGIA:
As anomalias congênitas são defeitos estruturais, em um único órgão ou em vários, determinados por fatores causais antes do nascimento, podendo ocorrer antes, durante ou após a concepção. Essas anomalias, na maioria das vezes, tornam-se aparentes no momento do nascimento, sendo que algumas só são descobertas após muitos anos de vida. Atualmente, com aconselhamento genético e uso de recursos como os ultrassonográficos, dentre outros, vários defeitos estruturais fetais conseguem ser visualizados mesmo antes do nascimento. As anomalias podem ser dividas em: malformação, deformação, disrupção e displasia.
IMPORTANTE:
Em caso de dúvidas ou dificuldades no processo de compra/agendamento, ligue (31) 3629 4704, pelo Whatsapp (31) 98483-9746 ou envie uma mensagem para
adm.criovida@grupopardini.com.br.