Ajuda Cancelamento

Quando a compra se trata de transação através da internet, o cancelamento deverá ser tratado por meio eletrônico, através do login.
Para compras efetivadas na maquineta é possível solicitar o cancelamento para a unidade em que seria realizado o exame.

É possível solicitar o cancelamento no login apenas quando a compra se trata de transação através da internet.

Se não consta disponível a opção para cancelar, envie um e-mail para financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br informando o motivo para o qual deseja este cancelamento, com dados abaixo:

  • Número da solicitação;
  • 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão;
  • Data da compra;
  • Valor total da compra;
  • Valor a ser cancelado.
  • Nome do paciente;
  • Nome do Titular do cartão.

Para visualizar suas solicitações, devem efetuar o login no site referente da compra realizada.

Enviar um e-mail financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br para com o assunto: SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO e as informações abaixo:

  • Nome completo
  • CPF do pagante
  • Valor da compra a cancelar
  • Data Compra
  • Número do Pedido (numero a direita no campo superior do voucher)
  • Telefone e e-mail de contato

Observação: Prazo mínimo estimado: 04 dias uteis para cancelamento junto a operadora do cartão.

Informamos que a partir de Setembro de 2022, o prazo para pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias corridos da data da compra. Após esse período não será possível realizar o cancelamento.