Ajuda Agendamento
Para atendimento domiciliar, você receberá uma ligação, em até 2 dias uteis, para agendamento conforme disponibilidade da região, portanto a emissão do voucher não é obrigatória.
Para compras efetivadas na maquineta é possível solicitar o cancelamento para a unidade em que seria realizado o exame.
É possível solicitar o cancelamento no login apenas quando a compra se trata de transação através da internet.
Se não consta disponível a opção para cancelar, envie um e-mail para financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br informando o motivo para o qual deseja este cancelamento, com dados abaixo:
- Número da solicitação;
- 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão;
- Data da compra;
- Valor total da compra;
- Valor a ser cancelado.
- Nome do paciente;
- Nome do Titular do cartão.
Para visualizar suas solicitações, devem efetuar o login no site referente da compra realizada.
Enviar um e-mail financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br para com o assunto: SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO e as informações abaixo:
- Nome completo
- CPF do pagante
- Valor da compra a cancelar
- Data Compra
- Número do Pedido (numero a direita no campo superior do voucher)
- Telefone e e-mail de contato
Observação: Prazo mínimo estimado: 04 dias uteis para cancelamento junto a operadora do cartão.
Informamos que a partir de Setembro de 2022, o prazo para pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias corridos da data da compra. Após esse período não será possível realizar o cancelamento.
Caso possua um e-mail já registrado no Hermes Pardini, basta acessar a opção “Esqueceu a senha?” no rodapé da área de login. Preencha os dados do CPF, data de nascimento e endereço de e-mail.
Caso os dados estejam corretos, você receberá um e-mail com a senha. Mas se não possuir um e-mail cadastrado, busque a unidade do Hermes Pardini mais próxima de você.