Ajuda Agendamento

No ato da compra é informado o dia e turno em que o cliente deseja ser vacinado. Essa informação é importante para que a unidade se programe para o atendimento, porém, não é obrigatória e não impede a aplicação. Caso não tenha realizado o agendamento, compareça à unidade escolhida em até 7 (sete) dias após a emissão do voucher.
Para atendimento domiciliar, você receberá uma ligação, em até 2 dias uteis, para agendamento conforme disponibilidade da região, portanto a emissão do voucher não é obrigatória.
Quando a compra se trata de transação através da internet, o cancelamento deverá ser tratado por meio eletrônico, através do login.
Para compras efetivadas na maquineta é possível solicitar o cancelamento para a unidade em que seria realizado o exame.

É possível solicitar o cancelamento no login apenas quando a compra se trata de transação através da internet.

Se não consta disponível a opção para cancelar, envie um e-mail para financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br informando o motivo para o qual deseja este cancelamento, com dados abaixo:

  • Número da solicitação;
  • 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão;
  • Data da compra;
  • Valor total da compra;
  • Valor a ser cancelado.
  • Nome do paciente;
  • Nome do Titular do cartão.

Para visualizar suas solicitações, devem efetuar o login no site referente da compra realizada.

Enviar um e-mail financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br para com o assunto: SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO e as informações abaixo:

  • Nome completo
  • CPF do pagante
  • Valor da compra a cancelar
  • Data Compra
  • Número do Pedido (numero a direita no campo superior do voucher)
  • Telefone e e-mail de contato

Observação: Prazo mínimo estimado: 04 dias uteis para cancelamento junto a operadora do cartão.

Informamos que a partir de Setembro de 2022, o prazo para pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 30 dias corridos da data da compra. Após esse período não será possível realizar o cancelamento.

10 parcelas com o valor mínimo de R$35,00.
Caso o cliente receba um e-mail de notificação que a Operadora de Cartão de Crédito não autorizou a compra, a solicitação de compra será cancelada e ele deverá submeter uma nova compra usando outro cartão.
Conforme termo de uso, o responsável deverá apresentar documento que comprove a tutela do menor. O menor será vacinado somente com a presença dos responsáveis.
Enquanto sua compra estiver com status "não finalizada", será possível realizar alterações. Após a conclusão da compra, não haverá mais essa possibilidade.
Enquanto sua compra estiver com status "não finalizada", será possível realizar alterações. Após a conclusão da compra, não haverá mais essa possibilidade.
Entre em contato com nossa central de relacionamentos (11) 2799-9311 ou (11) 4020 2573 para obter informações sobre todos os nossos produtos e disponibilidade em nossas lojas.
O cliente tem duas opções, assim como no uso do aplicativo mobile: usando CPF e data de nascimento ou usando o código de cliente do Pardini. Em ambas situações é necessário informar sua senha. Esta senha e o código do cliente Pardini são as informações constantes no protocolo de entrega de resultados recebido em cada exame realizado nas lojas Pardini.

Caso possua um e-mail já registrado no Hermes Pardini, basta acessar a opção “Esqueceu a senha?” no rodapé da área de login. Preencha os dados do CPF, data de nascimento e endereço de e-mail.

Caso os dados estejam corretos, você receberá um e-mail com a senha. Mas se não possuir um e-mail cadastrado, busque a unidade do Hermes Pardini mais próxima de você.

"Beneficiário" se refere ao cliente que será vacinado, podendo ser diferente de quem executou a compra ou o pagamento. Por isso é necessário preencher com veracidade os dados pessoais e questionário do beneficiário de cada vacina.
Não. As compras realizadas pela Loja Virtual emitem vouchers com validade de até 7 dias. Portanto, o beneficiário tem prazo para aplicação de somente uma dose.
Não. Após a compra, o cliente terá até 7 dias para se vacinar e, dentro deste período, não é permitido aplicar a mesma vacina no mesmo paciente. Se a intenção for adquirir as demais doses da vacina, aguarde até a data da próxima aplicação para realizar a compra.
Não, pois há um estoque reservado exclusivamente para a loja virtual. Portanto, entre em contato com nossa Central de Relacionamento com Clientes para verificar a disponibilidades nas unidades físicas: (11) 2799-9311 ou (11) 4020 2573.
O questionário é de uso da equipe de enfermagem do Hermes Pardini e sempre será checado no ato da aplicação. Portanto, o ideal é comparecer à unidade e ser avaliado pelo enfermeiro responsável. Ele irá verificar a necessidade de reagendamento da aplicação ou até mesmo cancelamento.
O voucher é enviado para o e-mail do cliente assim que a Operadora de Cartão de crédito autoriza a compra. No caso de perda do voucher, o cliente poderá acessar a loja virtual e ir na seção "Minhas Solicitações". Nesta área, será possível realizar o acesso ao voucher imprimí-lo. Também é possível realizar a impressão na unidade do Hermes Pardini, no dia da aplicação.
O voucher tem validade de sete (7) dias úteis após sua emissão. Caso esteja vencido, procure a unidade escolhida no ato da compra para realizar o reagendamento da aplicação. Estará sujeito a disponibilidade de estoque conforme termo de uso.
Conforme termo de uso o cliente possui um voucher com validade de 7 (sete) dias.
Responsável Técnico: Dr. Guilherme Birchal Collares - CRMMG 35635 - Inscrição CRM 356 MG
Instituto Hermes Pardini S/A, CNPJ 19.378.769/0001-76 - Rua Aimorés, nº 66, Funcionários, Belo Horizonte, MG, CEP 30140-070