Ajuda Compra

Em até 10 parcelas, com o valor mínimo de R$35,00.
Caso você receba um e-mail informando que a operadora do cartão de crédito não autorizou a compra, a solicitação de compra será automaticamente cancelada. Você deve iniciar uma nova compra usando outro cartão ou forma de pagamento.

A coleta do teste para COVID-19 via Drive Thru está disponível apenas na unidade Mangabeiras do Hermes Pardini (Praça da Bandeira, No 50 – Mangabeiras).

A coleta também pode ser realizada em domicílio. Dessa forma, Além de reduzir a disseminação do vírus e as possibilidades de contágio, você conta com toda a qualidade do Hermes Pardini no conforto da sua casa por um valor acessível.

O cliente tem duas opções: utilizar o seu CPF e data de nascimento ou o seu código de cliente. Em ambas situações é necessário informar sua senha.
Caso tenha esquecido, clique em “Esqueceu a senha?”.
Caso possua um e-mail já cadastrado, basta acessar a opção “Esqueceu a senha?”. Preencha os dados do CPF, data de nascimento e endereço de e-mail.
Caso os dados estejam corretos, você receberá um e-mail com a senha. Mas se não possuir um e-mail cadastrado, busque a unidade do Hermes Pardini mais próxima de você ou entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente.
"Beneficiário" se refere ao cliente que realizará o exame, podendo ser diferente de quem executou a compra ou o pagamento. Por isso é necessário preencher com veracidade os dados pessoais e questionário do beneficiário de cada vacina.
Não. Você deve realizar uma compra para cada beneficiário.
Caso seu endereço não esteja contido no raio de atuação do atendimento em domicílio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Após a última publicação da Agência Nacional da Saúde Suplementar (ANS), o Grupo Pardini está em negociação com os planos de saúde para inclusão dos exames de Sorologia IgM/IgG COVID-19 em nosso menu de cobertura. Alguns planos já notificaram o Grupo, comunicando a suspensão da cobertura dos exames sorológicos IgM/IgG. Portanto, para seguir com o atendimento, orientamos que entre em contato com o seu plano de saúde para mais informações e consulta do status de negociação.

Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente.