Ajuda Cancelamento

A compra se trata de transação através da internet, portanto, o cancelamento deverá ser tratado por meio eletrônico. Envie um e-mail para financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br

Não é cobrada taxa de cancelamento para o exame.

Quando solicitada, operadora de cartão de crédito realiza o cancelamento apenas do valor correspondente a realização do teste.

O valor da taxa de coleta domiciliar é retido a título de custos pelo deslocamento até o domicílio.

Para solicitar o cancelamento da sua compra realizada pela Loja Virtual, faça o seu login com o seu código do cliente ou CPF e data de nascimento e acesse “Minhas Solicitações”.

No painel de solicitação, você encontra todas as solicitações realizadas. Clique em “Cancelar” e informe o motivo do cancelamento para finalizar a solicitação.

Você receberá por e-mail o status para acompanhamento até a conclusão do cancelamento.

Ressaltamos que, após a efetivação do processo de reembolso, o crédito será disponibilizado conforme o meio de pagamento, sendo:

  • PAGAMENTO EM CARTÃO DE DÉBITO: Após cancelamento da venda na operadora, segue o prazo do banco emissor para disponibilização do crédito em conta.
  • PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO: Após cancelamento da venda na operadora, o valor será creditado em sua fatura que se encontra em aberto.
OBS.: Caso a venda foi parcelada, ainda será debitado as parcelas futuras, no entanto, o reembolso será feito de forma integral, uma única vez.