Ajuda Agendamento e Atendimento

Não é necessário agendamento prévio para a coleta em nossas unidades para os testes sorológicos e RT-PCR para COVID-19. Mas para ser feito atendimento domiciliar, ou para as modalidades Drive Thru e Walk Thru é necessário agendamento pelo site https://www.hermespardini.com.br/coronavirus-sp/.

Confira nas informações do teste desejado os locais disponíveis para atendimento.

Os dias disponíveis para agendamento são informados para escolha durante o fluxo de compra neste site.

Para a modalidade Drive-Thru na Unidade Morumbi, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h.

Em domicílio, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 15 e aos sábados até às 10h40.

Sim. Para viabilizar a coleta e a segurança paciente e do colhedor, recomendamos a limitação de até 4 pessoas por veículo de 4 portas para a coleta. Para carros de 2 portas, a limitação é de até 2 pessoas. É indicado também que as pessoas sejam do mesmo grupo familiar.

Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente para remarcar o seu atendimento.

Não. O atendimento terá que ser remarcado, visto que a documentação é obrigatória conforme RDC.

O pedido médico é obrigatório para atendimentos via convênio. Para atendimento Particular não é necessário.

Para ampliar a capacidade de testagem de pacientes com COVID-19 também contamos com a modalidade de coleta drive-thru para todos os testes disponíveis. É necessário agendamento prévio pela loja virtual para compras particulares e também para atendimento via convênio.

Para a coleta via Drive-Thru, tendo em vista a segurança do paciente e do colhedor, recomendamos a limitação de até 4 pessoas por veículo de 4 portas. Para carros de 2 portas, a limitação é de até 2 pessoas. É indicado também que as pessoas sejam do mesmo grupo familiar.

Seguindo as recomendações de segurança sanitária do Ministério da Saúde, solicitamos que o atendimento no modelo Drive Thru para a coleta do exame para diagnóstico do novo coronavirus, aconteça exclusivamente em veículos automotores, com os vidros fechados.

Em São Paulo, o atendimento está disponível na unidade Morumbi de segunda a sexta-feira, de 9h às 14h.

As nossas unidades e atendimento foram adaptados seguindo as medidas orientadas para o combate ao COVID-19 para que você realize os seus exames de forma segura.

O atendimento para pacientes sintomáticos e assintomáticos é realizado em um local separado das demais coletas de análises clínica.

Em São Paulo, o atendimento está disponível nas unidades:

  • Santana: RT-PCR e Teste Rápido
  • Itaquera: RT-PCR e Teste Rápido
  • Tatuapé: Teste Rápido
  • Itaim Bibi: Testes sorológicos
  • Morumbi: RT-PCR, Teste Rápido e Sorológico

Todos os testes para COVID-19 estão disponíveis e apenas os testes sorológicos Inlcuir: e Molecular RT-PCR não precisam de agendamento prévio pela loja virtual.

O atendimento domiciliar é feito da seguinte forma: nosso colaborador visita o paciente e, antes de entrar na residência, veste equipamentos de segurança. A coleta é realizada de acordo com o teste desejado.

É necessário agendamento prévio pela loja virtual para compras particulares ou atendimento via convênio.

O cliente recebe por e-mail a confirmação do pedido e, em até 48h, nossa equipe de Relacionamento com o Cliente entra em contato por telefone para validar as informações e o agendamento.

Em março deste ano, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) incluiu o RT-PCR, exame considerado padrão ouro para o diagnóstico da Covid-19, no rol de procedimentos obrigatórios para beneficiários de planos de saúde, desde que haja indicação médica para a sua realização. Ou seja, para fazer o RT-PCR pelo plano de saúde, é necessário apresentar pedido médico e confirmar com a sua operadora, antecipadamente, a cobertura do exame.

Em relação aos exames sorológicos IgM/IgG, IgG e IgA/IgG para Covid-19, recomendamos que o paciente entre em contato diretamente com o seu plano de saúde para verificar se há cobertura.

Os testes RT-PCR e Sorológicos para Covid-19, tanto particular quanto via convênio, podem ser realizados em todas as unidades Hermes Pardini sem agendamento prévio, mas os clientes podem fazer a compra particular com antecedência para agilizar o atendimento. Todos os agendamentos e compras são feitos exclusivamente em https://www.hermespardini.com.br/coronavirus-sp/

Não há contraindicações em se fazer coleta sorológica e outros exames ou vacinas no mesmo dia, sendo necessário apenas observar as indicações e contraindicações de vacinas em pacientes sintomáticos.

Dados de literatura mostram que o swab nasal tem maior sensibilidade que o de orofaringe, sendo a forma de coleta recomendada pelo Ministério da Saúde.