Ajuda Teleconsulta

  • Indivíduos com os sintomas de febre, tosse, coriza (corrimento nasal) e dor de garganta.
  • Pessoas com algum dos sintomas citados acima e possuam histórico de viagem para áreas com transmissão local, ou contato próximo com caso suspeito ou confirmado, nos últimos 14 dias anteriores à teleconsulta.
  • Indivíduos com dificuldade para respirar; dores no peito; tontura; taquicardia (batimentos cardíacos acelerados). Nesses casos, o paciente deve procurar atendimento médico e hospitalar, em unidades de pronto-atendimento.
  • Menores de 18 anos.
  • Pacientes crônicos como diabéticos, hipertensos, portadores de doenças renais e outras patologias que requerem monitoramento constante e presencial.

Não. Além da dificuldade respiratória, esse procedimento não é aplicável para pacientes com os seguintes sintomas:

  • Dores no peito;
  • Tontura;
  • Taquicardia (batimentos cardíacos acelerados).

Nesses casos, o paciente deve procurar atendimento médico e hospitalar, em unidades de pronto-atendimento.

O agendamento, os profissionais de saúde alocados e a realização das teleconsultas são de responsabilidade do Hermes Pardini.

A Doctoralia é uma ferramenta contratada para a execução tecnológica do serviço.

A compra e agendamento do teste COVID-19 deve ser realizado após a consulta, com a prescrição médica.

  • Escolher um lugar bem iluminado, sem barulho e onde não será interrompido;
  • Ter conexão estável de internet;
  • Certificar-se de que câmera e microfone do dispositivo estão funcionando corretamente;
  • Dar preferência para o uso de fone de ouvido durante a teleconsulta.

Não. A teleconsulta de retorno com o médico não está incluso no valor.

Não. As consultas online são realizadas apenas de forma particular.

Sim. O cancelamento pode ser realizads antes do pagamento da consulta pelo link informado no e-mail de confirmação.

Caso o pagamento já tenha sido realizado, você deve enviar um e-mail para financeiro.lojavirtual@grupopardini.com.br com o assunto “SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO”, encaminhando as informações abaixo:

  • Nome completo;
  • CPF do pagante;
  • Valor da compra a cancelar;
  • Data Compra;
  • Número do Pedido (numero a direita no campo superior do voucher);
  • Telefone e e-mail de contato;
  • 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão;

Observação: O prazo mínimo estimado são de 04 dias úteis para cancelamento junto à operadora do cartão de crédito.

Não. O pagamento é feito nesta loja online oficial do Hermes Pardini. O link é disponibilizado por e-mail.

Acesse o checklist que será enviado por e-mail ou mensagem de WhatsApp. Com ele, você irá compartilhar algumas informações que irão auxiliar no atendimento médico.

Você receberá um lembrete por SMS com o link para acesso à ferramenta 10 minutos antes da sua consulta.

Caso o médico prescritor perceba a necessidade de realização do teste para detecção do Covid-19, ele realizará a prescrição ao fim do atendimento.

O seu pedido médico será compartilhado com você após a consulta pelos contatos informados durante o seu agendamento.

Lembre-se: para realizar o exame, a apresentação do pedido médico é imprescindível

Utilizamos a plataforma da Doctoralia, que é especializada para a realização de consultas em vídeo, além de ser reconhecido como um dos sistemas de base de dados mais importantes e confiáveis do mercado, garantindo que suas informações estejam criptografadas e 100% seguros.