Ajuda

Sim. Além da apresentação do pedido médico é imprescindível o agendamento e a compra feitos neste site.

No dia da coleta é obrigatório apresentar o voucher de compra e documento oficial com foto.

Os dias disponíveis para agendamento são informados para escolha durante o fluxo de compra neste site.

Para a modalidade Drive-Thru Magabeiras, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

Em domicílio, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 6h às 20h30.

Sim. Para viabilizar a coleta e a segurança paciente e do colhedor, recomendamos a limitação de até 4 pessoas por veículo de 4 portas para a coleta. Para carros de 2 portas, a limitação é de até 2 pessoas. É indicado também que as pessoas sejam do mesmo grupo familiar.

Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente para remarcar o seu atendimento.

Não. O atendimento terá que ser remarcado, visto que a documentação é obrigatória conforme RDC.

O pedido médico é imprescindível no ato da compra, quando ele é arquivado no sistema, para o exame em atendimento domiciliar ou drive thru. Na hora do atendimento, é imprescindível a apresentação do voucher de confirmação da compra e o documento oficial com foto.